EVENTOS SOCIAIS

Acontecimentos em que as pessoas têm oportunidade de se encontrarem, de confraternizarem em um momento de integração familiar e/ou social

 

Eventos sociais podem ser um casamento, um batizado,  baile de debutantes, um almoço de aniversário, um coquetel ou apenas uma reunião de amigos e podem ser gerados conforme a necessidade e situação. Os eventos gastronômicos podem entrar nessa classificação como eventos de suporte ou complementares a outros eventos. Atualmente temos algumas empresas de buffets especializadas em cada tipo de evento social.

Temos algumas páginas listadas a baixo, com detalhes e dicas sobre os eventos sociais mais comuns e mais feitos atualmente.

coquetel

Coquetel

Dentro evento corporativo, evento cultural, evento social

Detalhes importantes

 

Os trajes sempre são uma dúvida nos eventos, causando desconforto e confusão algumas vezes, o traje correto para cada tipo de evento social deve ser estabelecido conforme as regras e se possível, divulgado aos convidados e participantes. Outro aspecto relevante é o tipo de serviço de mesa a ser apresentado: serviço à francesa, à inglesa direto e indireto e o serviço empratado.

Cerimonial social

 

São procedimentos e regras que padronizam e/ou personalizam o evento. No caso de eventos sociais, bem diferente dos corporativos, o cerimonial atende não só ao tipo de evento mas também a religião e cultura regional, por isso serão descritos dentro do contexto de cada tipo.

FALE CONOSCO!

Se você precisa de mais alguma informação que não achou aqui nesta página ou em todo o site, entre em contato pelo formulário abaixo. Faremos o possível para tentar elucidar suas questões rapidamente, obrigado!

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Assunto

Sua mensagem