Divulgação imediata do seu evento que ainda pode contar com as mídias sociais prontas, só falta configurar com a sua marca e seu estilo.
Seus convidados podem entrar no site e interagir com ele sobre a sua festa. Conte com um blog para dar início a festa bem antes da data do evento.
Nada melhor para divulgar um evento cultural ou artístico do que um site otimizado e pronto para receber as imagens e vídeos com a qualidade que ele merece.
Somos um grupo de empresas de eventos que sabem das dificuldades de uma divulgação rápida e precisa, do tempo que se leva para criar e administrar direito um website, todas as páginas das mídias sociais, entre outras coisas que são necessárias para ter algum retorno. E para eventos, muitas vezes este tempo não existe. Para isto criamos esta solução inovadora em aluguel de sites prontos e otimizados para todos os tipos de eventos.
Toda a nossa equipe é formada em publicidade e jornalismo, o que ajuda na compreensão e solução rápida na melhoria dos processos de divulgação e comunicação necessários para cada caso. Estamos aptos a formatar um projeto detalhado e de baixo custo para o seu evento, sendo ele de qual tamanho for.
Contamos no nosso grupo de empresas de eventos muitos profissionais capacitados que podem te ajudar com a alimentação, com a documentação obrigatória, com as estruturas e mobílias necessárias, com a montagem, com o pessoal de apoio técnico, com o som e imagens, transporte, fotografia e filmagens, com tudo que for importante para que o seu evento seja um sucesso.
Alguns detalhes sobre a
Antes de mais nada vamos falar sobre as fases do planejamento de uma divulgação:
O primeiro passo do planejamento é a definição deste público, afinal é com quem queremos falar. Este evento envolve diretores, parceiros, funcionários, crianças, adultos, pais, professores? Quem será, direta ou indiretamente, beneficiados com os conteúdos a serem transmitidos?
Com a respostas a estas perguntas será mais fácil definir o público e assim definir também a linguagem e a abordagem a serem adotadas.
Algumas perguntas podem dar o rumo a definição do objetivo:
Este deve ter relação direta com o público-alvo e com o objetivo pretendido. As seguintes perguntas devem ser feitas:
a partir destas respostas podemos elaborar o conteúdo ou enviar o briefing ao departamento ou pessoa incumbida desta tarefa.
Esta escolha relaciona-se com os canais de comunicação a serem utilizados. Definir qual a melhor forma de transmitir a mensagem: email, telefone, carta, anúncio em revistas, jornais, televisão, rádio, website, hotsite, banners publicitários, Google ad-words, etc.
Esta definição é de características bem específicas em cada empresa, pode ser por:
Deve-se criar mecanismos para verificar se os resultados desejados com a comunicação foram atingidos ou não, como forma de identificar se o propósito foi ou não alcançado.
Como última fase da divulgação do evento e essencial ao resultado satisfatório do processo, o gerenciamento é importantíssimo. Gerenciando, se necessário, podemos mudar em tempo hábil alguma ação que não esta dando os resultados esperados.
Canais de comunicação em Marketing: