EMPRESAS DE EVENTOS

somos um grupo de empresas de eventos com expertise em

EVENTO CORPORATIVO

Divulgação imediata do seu evento que ainda pode contar com as mídias sociais prontas, só falta configurar com a sua marca e seu estilo.

EVENTO SOCIAL

Seus convidados podem entrar no site e interagir com ele sobre a sua festa. Conte com um blog para dar início a festa bem antes da data do evento.

EVENTO CULTURAL

Nada melhor para divulgar um evento cultural ou artístico do que um site otimizado e pronto para receber as imagens e vídeos com a qualidade que ele merece.

Agende o seu evento antecipadamente!

não corra o risco de ficar sem este site

 

Agende agora!

Um pouco da nossa empresa

Somos um grupo de empresas de eventos que sabem das dificuldades de uma divulgação rápida e precisa, do tempo que se leva para criar e administrar direito um website, todas as páginas das mídias sociais, entre outras coisas que são necessárias para ter algum retorno. E para eventos, muitas vezes este tempo não existe. Para isto criamos esta solução inovadora em aluguel de sites prontos e otimizados para todos os tipos de eventos.

Toda a nossa equipe é formada em publicidade e jornalismo, o que ajuda na compreensão e solução rápida na melhoria dos processos de divulgação e comunicação necessários para cada caso. Estamos aptos a formatar um projeto detalhado e de baixo custo para o seu evento, sendo ele de qual tamanho for.

Contamos no nosso grupo de empresas de eventos muitos profissionais capacitados que podem te ajudar com a alimentação, com a documentação obrigatória, com as estruturas e mobílias necessárias, com a montagem, com o pessoal de apoio técnico, com o som e imagens, transporte, fotografia e filmagens, com tudo que for importante para que o seu evento seja um sucesso.

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Alguns detalhes sobre a

Divulgação de Eventos

 

Fases do planejamento de uma divulgação de eventos eficaz

 

Antes de mais nada vamos falar sobre as fases do planejamento de uma divulgação:

 

  • Identificação do público-alvo

 

O primeiro passo do planejamento é a definição deste público, afinal é com quem queremos falar. Este evento envolve diretores, parceiros, funcionários, crianças, adultos, pais, professores? Quem será, direta ou indiretamente, beneficiados com os conteúdos a serem transmitidos?

Com a respostas a estas perguntas será mais fácil definir o público e assim definir também a linguagem e a abordagem a serem adotadas.

 

  • Definição do objetivo a ser alcançado

 

Algumas perguntas podem dar o rumo a definição do objetivo:

  1. o que se deseja comunicar?
  2. será a comunicação de alguma mudança dos processos internos?
  3. será um comunicado ao público externo?
  4. informação sobre a utilização de um produto/serviço?
  5. estimular o processo de vendas?

 

  • Elaboração do conteúdo

 

Este deve ter relação direta com o público-alvo e com o objetivo pretendido. As seguintes perguntas devem ser feitas:

  1. que informação precisamos repassar?
  2. como devemos repassar? apelo publicitário ou formal?
  3. quando deve ser veiculada?
  4. por quanto tempo deve ser veiculada?
  5. a informação tem algum prazo de validade?
  6. quem participará da elaboração destas informações?
  7. quais os recursos necessários?

a partir destas respostas podemos elaborar o conteúdo ou enviar o briefing ao departamento ou pessoa incumbida desta tarefa.

 

  • Escolha das mídias

 

Esta escolha relaciona-se com os canais de comunicação a serem utilizados. Definir qual a melhor forma de transmitir a mensagem: email, telefone, carta, anúncio em revistas, jornais, televisão, rádio, website, hotsite, banners publicitários, Google ad-words, etc.

 

  • Definição dos recursos financeiros

 

Esta definição é de características bem específicas em cada empresa, pode ser por:

  1. recursos disponíveis;
  2. comparação da concorrência;
  3. porcentagem do faturamento;
  4. conforme a necessidade.

 

  • Mensuração dos resultados

 

Deve-se criar mecanismos para verificar se os resultados desejados com a comunicação foram atingidos ou não, como forma de identificar se o propósito foi ou não alcançado.

 

  • Gerenciamento da divulgação

 

Como última fase da divulgação do evento e essencial ao resultado satisfatório do processo, o gerenciamento é importantíssimo. Gerenciando, se necessário, podemos mudar em tempo hábil alguma ação que não esta dando os resultados esperados.

Divulgação de Eventos

Canais de comunicação em Marketing:

 

  • Propaganda – divulgação das ações de uma empresa, conforme seus produtos e serviços;

 

  • Promoção de vendas – estímulos para aumentar as vendas;

 

  • Relações públicas – representantes da empresa em eventos, reuniões externas ou para receber convidados;

 

  • Assessoria de imprensa – responsável pela comunicação com a imprensa;

 

  • Eventos – atividades promovidas para relacionar-se com o mercado;

 

  • Vendas pessoais – relacionamento direto com os clientes;

 

  • Marketing direto – mala direta e telemarketing;

 

  • Marketing digital – email marketing, newsletter, website, hotsite, landing page, mídia social, etc. (Inbound marketing).

As empresas de eventos que compõem o nosso grupo