Guia básico para a mamãe de primeira viagem

Guia básico para a mamãe de primeira viagem

Existem diversas opções de banheiras, de vários tamanhos e preços diferentes. Lembrando que as banheiras que possuem um suporte para ficar mais ou menos na sua altura, ajudarão e muito as suas costas. Muita roupas de bebê feminino gente usa apenas o balde, porque são mais acolhedores para o bebê, além de lembrar também um pouco o ambiente do útero materno. Existem também os pais que só dão banho no chuveiro, mesmo nos recém-nascidos.

Itens de higiene como kit com garrafa térmica e potes de porcelana são dispensáveis, mas você pode ter como decoração no quarto. Tenha bastante algodão bolinha e também aqueles chatinhos de tirar maquiagem para limpar o bumbum do bebê e também lenços umedecidos desses fofinhos para quando for sair. Tenho essa mesma dúvida, pois não quero ter coisas demais nem de menos. Eu não vou fazer chá de bb então preciso comprar tudo com muita cautela.

Porém, quando se trata de roupas para um recém-nascido, não basta observar apenas o tamanho ou a beleza das peças, é preciso ir além, pensando em primeiro lugar no bem-estar do seu filho. Após o nascimento do bebê, a mãe poderá avaliar o que acha que deverá comprar em mais quantidade, caso perceba a necessidade. De qualquer modo, como os bebês crescem muito rápido, será inevitável comprar peças em tamanho maior em pouco tempo. É obrigatório de acordo com a legislação brasileira utilizar cadeirinhas de carro para transportar bebês e crianças.

Esse mimo pode ser um dia no salão, no spa ou em uma clínica de estética, basta escolher o que ela mais irá gostar. Após ganhar bebê, pode ser que a mãe fique com a autoestima abalada, por isso, uma lingerie bem escolhida poderá reanimar a mulher. Se você é uma pessoa bem íntima, poderá investir nesse presente para ajudar nisso. Esse é um produto muito útil durante a fase de amamentação.

Além disso, pode ser usado para sentar junto com o bebê durante a brincadeira. A mãe de primeira viagem precisa e merece atenção especial. Vale a pena adquirir os itens, pois todos eles poderão ser usados – em alguns casos, serão muito usados, mas em outros é bom ter de reserva. Com esses itens comprados para o seu bebê, você já tem quase tudo garantido para mantê-lo limpinho. Seja qual for o tipo, pesquise por sua fama na internet, assim como a marca – você precisa encontrar o que oferece o ponto de vista mais parecido com o seu.

O que comprar para o bebê mãe de primeira viagem?

E o carrinho do seu bebê?

Invista em uma cinta de boa qualidade e, com certeza, você irá agradar ela. Essa é uma peça muito versátil, pois conta com uma abertura que promove grande praticidade para a hora de amamentar. É um presente bem criativo e que, com toda certeza, vai deixar a nova mamãe feliz e satisfeita. Sutiãs que mantenham os peitos confortáveis e que permitam que a mamãe possa amamentar de forma prática o bebê, fazem uma diferença muito grande no dia a dia. Portanto, essa é uma excelente alternativa pra você presentear.

SOBRE O BABYCENTER

Basicamente, a diferença entre fazer um enxoval de menino e menina está na cor e estampa das peças. Além disso, os meninos tendem a nascer maiores (com exceção dos bebês prematuros), por isso, o ideal é que pais de garotos precisem comprar mais peças no tamanho P. Entretanto, a diferença de tamanho entre meninos e meninas não é uma regra. Porém, principalmente quando a mulher está gravida de seu primeiro filho, a famosa mãe de primeira viagem, tem muitas dúvidas em relação ao que deve realmente comprar. Agora que você já sabe o que comprar primeiro, acesse nosso site e conheça a nossa loja, lá você encontra todos os itens para o enxoval do seu pequeno. Por fim, continue acessando o nosso blog para ter acesso a muitos outros conteúdos sobre o mundo dos bebês.

Itens para montar o quarto do bebê

É inegável que a maternidade é um momento encantador de se viver, mas ela também traz consigo expectativas e preocupações, principalmente em relação a o que uma mãe de primeira viagem deve comprar para o bebê. Nunca é demais ler alguns conselhos, pois podem nos ajudar a deixar o desafio um pouco mais simples.Veja conselhos úteis para mães de primeira viag… No caso de querer amamentar o seu bebê, esses dois produtos não serão necessários.

Isso deverá ser o suficiente para você levar à maternidade e ter reservas. Os tamanhos diferentes são porque há chances de você ter um bebezão. Lembre-se também de acordar e combinar as visitas ao seu bebê na maternidade com parentes e amigos, para que você não passe por nenhuma surpresa, afinal, depois do parto, você e seu bebê merecem descanso. Mas para que você não corra nenhum risco, preparamos esse artigo completo, com inúmeras dicas de o que uma mãe de primeira viagem deve comprar para o bebê. São diversas coisas e o risco de deixar algo de fora é muito grande, principalmente no momento de ir para o hospital ou maternidade.

Sem comentários

Desculpe, o formulário de comentários está fechado neste momento.